Fazia tanto tempo que não ganhava um destes....
Deixo a todos os amigos que aparecem aqui...


Beijos da nega


Fui desafiada pela Bruna Fiorotti pra escrever 25 fatos sobre mim:
1 - Sou umbandista...mas pode chamar de macumbeira q n ligo rs (sim eu sou aquelas que vestem branco e ficam lá na frente )
2- E tenho medo de espíritos ,vejo saio correndo..hehehe
3- pensar sobre a morte ,me dá piriri
4- Cristo é meu ponto de apoio,nas horas de aflição,pensar nele me acalma.GRANDE HOMEM
5- amo o Rio de Janeiro,morro de vontade de morar lá.
6- AMO o mar,mas detesto areia
7- já quebrei,operei vários ossos
8- eu AMO AMO AMO animais ,meu sonho de consumo é ter um abrigo para eles...não desisti disso,ter um lugar de lar transitório
9- Tenho 9 tatuagens e cada uma delas representa uma passagem de minha vida,a ultima feita foi para homenagear meu pai e minha mãe
10- Sou neta de um casal de surdos e isso me fez aprender a ler lábios mto bem
11- Amo seriados
12- Ler é minha paixão
13- Uma viagem que sonho em fazer é meditar aos pés da Grande Piramide
14- Tenho péssima memória
15- adoro sorrir
16- faço minha tartaruga dançar e amo quando ela rebola só pra mim...
17- adoro cafuné
18- não tenho saco para assistir videos no youtube,só os de bichos...hehehe.
19- adoro escrever,mas só escrevo poemicos eróticos
20- aprendi a pouco tempo,escutar minha intuição
21- Tenho gênio forte
22- Eu sou orgulhosa e tento me trabalhar todos os dias,para melhorar isso
23- Trato meus cães como filhos mimados e eu mesma sofro com isso,fazem de mim o que querem.
24- amo banana,mas se como caio de cama...
25- Sou ogra,mas minha família é meu norte,não vivo sem eles *-*

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

Que legal saber mais sobre vc... várias surpresas aí ;)
Tenha uma quarta-feira de luz, paz e amor.

Beijos

https://odiariodaescrava.blogspot.com.br