3 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Então, ao abraço!
Fiquei uns dias ausente mas foi apenas o tempo que correu mais que eu... rs.
Tenha uma linda quinta-feira.
Deixo meu beijo para vc.

http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

EU SOU NEGUINHA disse...

Vita..sua linda...Monte de beijos em ti

EU SOU NEGUINHA disse...

E quem não comete???
O fato é que somos passíveis de falhas,aprendi ao longo dos anos que na vida somos aprenizes. Claro,que existem erros,que são díficeiss de engolir,são dolorosos,marcam a alma de tal forma que bate tão forte que nos derruba,mas a vida é assim,um eterno cair e levantar e se quem falhou percebeu seu erro,afinal não existe justificativa para nada nesta vida,só resta ter coragem e tentar não repetir o mesmo erro novamente.
Não é facil,mas nada nesta vida, é possível de arrumar e fazer diferente.