Na vida


Um comentário:

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Boaaaa noiteeee minha irmãzinha...

QUE SAUDADEEEEE...

RESOLVI COMEÇAR A SEMANA BLOGOSFÉRICA AQUI! Por força de circunstâncias, praticamente mal circulei em nossa querida blogo a semana passada, NÃO FALHEI COM O PRAZER de responder os comentários do DB!!!! Mas com a Blogo minha irmãzinha..  Aff tá difícil, é muita gente querida e muito pouco tempo, só somos 2 agora né (infelizmente rs), e a Loirinha passa mais tempo com o DONzinho do que aqui então kkkkk... Fudeu kkkk....
Eu se pudesse estava agorinha com eles claro, navego em intervalos no trabalho, e fui transferido para um lugar onde tenho menos intervalos, ou seja irmãzinha... Tá difícil kkkkk.... 

E COMECEI POR AQUI!!! VAI ME DAR SORTE QUE EU CONSEGUIR MATAR A SAUDADE DE UM MONTE DE GENTE E RESPONDER TODOS OS MIMOS....

A Loirinha disse q vcs conversaram um tempinho ai atrás, tempinho que não faz muito tempo e... Negaaaa eu... Eu... Eu não vou te dizer palavras tristes porque, como diria o poeta "o tempo não para"... Aaaas minha irmãzinha e eu já quis tantas vezes que ele parasse... Eu sei eu sei e eu sei "das estrelas" mas... Trocaria o telhado pelas estrelas acredita???? O BOM NO FINAL NEGA IRMÃZINHA QUERIDA... É QUE, querendo ou não... As estrelas nos vencem rs..... E toda uma nova magia acontesse....

Beijos beijos beijos da Loirinha, beijos mansos e uma ótima semana do seu irmãozinho de sempre, que tá ouvindo uma puta música na Antena 1, queria te dar mas não sabe direito quem canta rs, que não vai sumir e que deseja UMA MEGA SEMANA CHEIA DE ESTRELAS E FELICIDADES!!!!

Carpe Diem!!! 
Maktub!!!!
Vamos que vamos...
Inté.......