Para Você....Anônimo (a)







PARA VOCÊ CARO ANÔNIMO(A)...QUEM SABE ACHE SUA DOCILIDADE












Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Hóspede": 


Blá, blá, blá... O negócio é a putaria.
Essas palavras bonitinhas, frases harmoniosas, elevação espiritual é hipocrisia.
Seja o que você realmente é. Isso basta. 


Respondendo a ti 


Olá caro anônimo... Pq não posso ser puta de meu Dono e obter evolução espiritual? Sim,sou a puta,cadela,a vagabunda dele e somos felizes assim. Hipocrisia? Bem vamos lá,falar sobre: Hipocrisia é designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos. Portanto,essa não sou eu,não me escondo atrás de falsos nomes,nem sai por ai julgando,mesmo porque como vc disse num comentário anterior: Osho e porra na boca.Eu finjo comportamentos? Fato..adoro Osho e busco sim minha evolução espiritual e sim amo a porra de meu Dono em minha boca. Pecado? Só se for na visão de hipócritas como você,pois duvido,você que se esconde através de um comentário anônimo,Se for homem,não adore colocar sua porra na boca de sua puta,ou você mulher,em recebe-la. Se não gosta,sinto-lhe informar,sua vida sexual deve ser assim como você...doente.E sim,sinto pena de ti...que vem ao meu espaço descarregar suas frustrações,mágoas ou simplesmente uma vida vazia de amor,diversão e sim,pq não evolução? Não finjo comportamentos,meus comportamentos e atos são como sou. Se isso te faz mal,ou te faz sentir inveja....digo..tratamento,felicidade e quem sabe um pouco de porra de alguém não lhe sirva como remédio para tanta amargura.garanto que funciona...ficadica. Aos amigos,me desculpem pelo teor escrito,porém necessário. Beijos a todos e a vc pessoa infeliz,vá viver a vida..ela ainda tem muito a lhe mostrar e te garanto ela é bela demais... Quantos aos outros comentários chulos,assim como este não vou publicar,pois fica feio para quem escreve e não para mim. E sim, mesmo que você me deseje o pior,eu vou continuar te desejando o melhor..amor,felicidade, porra na boca é é delicioso,alegria,evolução(tá precisando) e  muita paz. Afinal,cada um dá aquilo que tem. Beijos da {Nega}_(V) e abraços de meu Dono
Por EU SOU NEGUINHA em Hóspede às 14:21


http://ounieoverso.blogspot.com/2011/11/hospede.html É AQUI NESTA PÁGINA QUE O FULANA(A) DE TAL ATACA....QUE FEIO...

3 comentários:

Pat. disse...

Nega Amada, é impressionante como ser feliz incomoda as pessoas, não? Todas as minhas seguidoras já passaram por isso, inclusive eu!

Estas coisas falam de um jeito como se fosse proibido qualquer pessoa ter uma vida sexual apesar de toda filosofia de vida que carrega e acredita. Imagina só alguém que cuida da sua elevação espiritual não poder amar e ser amada, não poder ter sexo e nem viver?! É pá, isso tá me cheirando as mal amadas e religiosas enrustidas...

Nega, um beijo especial, lindona! E continue sendo esta pessoa iluminada e especial que és para todos nós!

Uma Beijoca

Mar... disse...

Madrinha...seu sorriso e seu brilho incomodam os desocupados e invejosos...

Caro anônimo...sei que vc deve ser medonho de feio...e também uma pessoa muito mal amada...mas faz o seguinte...vai ver se Nega não está ali na esquina dando uma bem gostosa com seu dono...

Ahhhhhhhhh...se liga seu traste...vai procurar o que fazer...

Amada...vá lá da uma com seu dono que ele tá chamando...e goze muitooooooooooooooooo...
Ti adoro gostosona...bjs...

DESIRE disse...

Minha querida, ignore!
Só quem é muito pobre de espírito e ressabiado é que destila venenos desses!
Bjs prometidos