Presente Doce e que me fez muito feliz...







Meu nome é Nanda 

por: Lena Lopez

Não controlo perfeitamente


O ser que detenho dentro de mim


Por vezes exuberante


por vezes maravilhoso


Por vezes inconstante


Quero distribuir frutos doces


Mas eles ainda não adocicaram


Estão em constante amadurecimento


Meus pensamentos ainda são turvos


Porém, mais claros a cada dia


A luz da minha existência


provém de uma lua cheia


que não clareia significativamente


Mas emana-se em todas as direções


Minha alma é um mar calmo


mas revolto por ventos


das minhas incompreenções


Meu ser é como uma chuva torrencial


causando inundações,



Nas emoções que me envolvem

O meu céu encobre-se as vezes


Mas abre-se aos poucos


e um facho de paz


vence as minhas nuvens 


Não desisto nunca


encaro as dificuldades


Na minha escuridão


Acendo o candieiro da sabedoria


Planto a semente do amor


para colher os bons frutos


e finalmente viver!

BJOS amiga

Nenhum comentário: