Alma..

Toda alma

é uma música que se toca.

_Rubem Alves_

3 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmmm eu sou várias músicas rss
Atualizei agora o templo pra vc, me dá 10 real kkkkkkkkkkkkkk
Beijosssssss te amoooooooo
vou mimir que fui pra gandaia ontem, to com sono rsss

eroticamenteincorreto disse...

Extrair a música certa é privilégio de poucos,... rsrs

PROFESSOR MEIER F. C. disse...

como seria bom se todo mundo esquecesse do Paulo Freire e lembrasse mais do Ruben Alves...
nossa eu nunca tinha entendido essa música do Raul assim
valeu
beijos