Então..Liguei o foda-se...



É amigos,aqui na blogosfera muitas vezes acontecem de termos pessoas malucas,ou talvez nefastas que visitam apenas para tentar desarmonizar o que está harmonizado.
acredito que,se não gosta do que lê ou vê não venha mais,não?
penso,que se cada um cuidar de sua vida,seguir o seu caminho,não se tem a necessidade de visitar pessoas,que estão num ótimo momento de suas vida,apenas para  machuca-las( ou melhor) tentar.Mais fácil seria cuidar de seu jardim,de seu amor,de seu casamento,de sua vida...Enfim..
ter pena? ter piedade?
Olho com olhos de quem vê o tamanho pequeno e a mente tacanha,apenas isso.
A vocês que atacam,digo: O melhor seria cuidar de suas vidas e tentar ser feliz,não?
E deixo este escrito,acho que vale a pena ler...


Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
Clarice Lispector

3 comentários:

Colecionadora de Silêncios disse...

Minha querida, que coisa chata isso, né? :(

Mas vc fez muito bem! Tem mais é que "ligar o foda-se" mesmo e deixar pra lá gente dessa estirpe. Tem sim um povinho besta por aqui que só sabe plantar o mal. Mas eu lhe, pq essa é a Lei do Universo: quem planta chuva colhe tempestades. Então, deixa estar...

Vc é uma pessoa maravilhosa e merece mesmo é não se abalar com coisas assim. Seja feliz sim! Vc merece! :)

Grande beijo.

Hope disse...

RSRRSR...
Conheço o sentimento... acho que to a ponto de ligar o FODA-SE tb!!!
Amei seu blog... to seguindo!
Bjinhus
Hope

eroticamenteincorreto disse...

As pessoas "menores", tem por passa-tempo ocupar-se de minimizar os grandes momentos de outrém. Faça deste limão uma bela limonada e sirva para os que te admiram, para os que te amam e para todos aqueles que, assim como vc, fazem desse nosso mundinho, um lugar melhor de se conviver. E já sabe ne´: Brigou com quem eu gosto é o mesmo que brigar comigo.
Beijaum guria!