Seja aquilo que quiser ser.

Não há limite de tempo, pode começar quando quiser.

Pode mudar ou ficar na mesma.

Não há regras para isso.

Pode escolher o melhor, ou o pior da vida.

Espero que escolha o melhor da vida.

Espero que veja coisa que a surpreendam.

Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes.

Espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista.

E espero que viva uma vida da qual se orgulhe.

E se pensar que é capaz, espero que tenha a força para começar de novo.”

(O Curioso caso de Benjamim Burton)


2 comentários:

Inanna Demian disse...

Nega Linda,

Esse filme é um de meus prediletos. Já o assisti algumas vezes e sempre que o assisto mais uma vez surpreendo-me com algo que não havia percebido antes. É uma obra-prima!
E essa parte que escolheu para postar é simplesmente extraordinária. Sempre podemos recomeçar!
A vida é circular e não linear. Qualquer ponto é fim e começo em si mesmo. É nisso que verdadeiramente acredito!

Beijos!!!! Obrigada pelo Selo! Ainda estou o procurando em seus blogs, pois são tantos... mas eu acho. Tenha um ótimo domingo!!!

Hod disse...

Vi e fuz diversas leituras sobre esse filme.
Admiração pelo apaixonar-se por si é uma das mais lindas chaves.... Normalmente apraixonamo-nos pelo outro.

Beijo vc.