"Há tanta suavidade em nada se dizer, e tudo se entender."
( Fernando Pessoa)

6 comentários:

Poeta Mauro Rocha disse...

Isso explica tudo!!


Bjs!!

Mar... disse...

Oi minha madrinha e amiga linda de viver...
As vezes não dá tempo de passar em todos os seus blogs, mas semptre estou passando por alguns todos os dias...
Estou terminando um outro blog que está desativado a tanto tempo...que já nem sei por onde vou começar, rsrsr
Eu amo Fernando Pessoa...suas escritas nos fazem refletir na maneira de como levamos nossa vida...linda imagem...
Tenha um lindo dia...e adora eu vou para o seu outro blog...aquele que me faz delirar muito...
Bjs carinhosos amiga...saudades sempre...

Mar... disse...

Oi minha madrinha e amiga linda de viver...
As vezes não dá tempo de passar em todos os seus blogs, mas semptre estou passando por alguns todos os dias...
Estou terminando um outro blog que está desativado a tanto tempo...que já nem sei por onde vou começar, rsrsr
Eu amo Fernando Pessoa...suas escritas nos fazem refletir na maneira de como levamos nossa vida...linda imagem...
Tenha um lindo dia...e adora eu vou para o seu outro blog...aquele que me faz delirar muito...
Bjs carinhosos amiga...saudades sempre...

L'amant disse...

Em silêncio apenas sentir...

Beijos,

L'amant disse...

Em silêncio apenas sentir...

Beijos,

[ rod ] ® disse...

Eu apenas digo que silenciar é ainda dizer. Bjs moça!