3 comentários:

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Neguinha...
O amor é lindo, o ser humano é que estraga tudo. risos.
Frase linda !
Tentarei.
Olha, muita vida pra você.
Fui no blog do Marcos, vi seu comentário em cima do meu. Pensei em vir no seu blog.
Voltei para o meu blog e lá estava um comentário seu !
Uau !!
Sintonia.
Muita energia positiva pra você !
Grande beijo.

Bandys disse...

Neguinha,
Voce é linda sabia?

Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembremo-nos, que no universo a um grande e benigno poder , que e capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã..(Martin Luther King)


Beijos meus

[ rod ] ® disse...

Eu espero esse café como espero o sol todos os dias.r.s.s bjs moça.