AMIGOS BLOGUEIROS....2010 COMEÇA FERVENDO.UMA DAS MINHAS ATIVIDADES PARALELAS É dE AJUDAR AOS ANIMAIS ABANDONADOS,ENFIM...



ESSA FOFURA,PROVAVELMENTE SE PERDEU,E CLARO...DEUS É MUITO BONZINHO E ENVIOU DIRETAMENTE PARA MINHA PORTA, LITERALMENTE....



VENDO ESTA LINDONA,NÃO TIVE DÚVIDAS,COLOQUEI PRA DENTRO DE CASA E ESTOU A PROCURA DOS DONOS DELA,DESDE SEXTA-FEIRA E NÃO CONSEGUI ACHAR,JÁ RODEI PETS,CCZ..E NADA.



ENFIM,A MEIGUICE QUE ESTÁ COM O NOME DE LOBBA PROVISÓRIAMENTE,ESTÁ SENDO COLOCADA PARA ADOÇÃO.



NÃO FICO COM ELA,PORQUE MEU PITT, A REJEITOU,CASO CONTRÁRIO,SERIA UMA GRANDE COMPANHEIRA ADORA DAR ABRAÇOS,E FICAR PERTO DEHUMANOS.JÁ FICA COM TODOS OS OUTROS QUE TENHO AQUI,MENOS COM O THOR,OUTRO RESGATADINHO QUE ESTÁ COMIGO A UNS SETE MESES.



ENFIM,PEÇO AJUDA PARA DIVULGARM E QUEM SABE,ACHARMOS UM DONO BACANA PARA ELA.



A LOBBA É UMA MESTIÇA DE COLLIE( ÉUM MINI-PONEI)...PORTE GRANDE,DÓCIL,MEIGA E TEM MEDO APENAS DE CHUVA E ESTÁ SENDO TRATADA COM FLORAIS DE BACH.






CONTATOS: ( 11)79703813 - SANTO ANDRÉ






NANDA

Nenhum comentário: