Fonte da Vida





Eu me sentia supremamente feliz, pois tinha visto. Nada mais seria como antes.Bebi das águas claras e puras da fonte da vida e minha sede foi aplacada.Nunca mais terei sede. Nunca mais estarei na escuridão total. Eu vi a Luz.Toquei a compaixão que cura toda a tristeza e todo sofrimento; não para mim,mas para o mundo. Estive no topo da montanha e olhei para os Seres poderosos.Vi a luz gloriosa e curadora. A fonte da Verdade foi-me revelada e as trevas, dissipadas.O amor, em toda a sua glória, inebriou meu coração; meu coração não mais poderá estar fechado.

Bebi da fonte da Alegria e da Beleza eterna. Estou inebriado de Deus.


Krishnamurt

4 comentários:

Amiga do Cafa disse...

Maravilha beber na fonte do amor.
Luz é do que todos nós precisamos...
Uma semana tranquila, moça.
Beijão !

** Mi§§ §impatia ** disse...

Nega, ótimo texto, adorei!
Uma linda semana pra ti.
Beijos.

tossan disse...

Muito bom, gostei muito. Estou em falta com esse senhor da foto preciso reencontra-lo. Beijo

EU SOU NEGUINHA disse...

Tossan...eu também...e esse senhor é Mestre em nos dar respostas,pq esta dentro de nós,pena estarmos com vendas nos olhos...
Beijos da Nega

Salve Simpatia..
Beijocas em vc...
Amiga do Cafa..
Beijos menina linda