Carinho da Lu....Selo e Meme



As regras do selo são as seguintes:
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
http://babylucis.blogspot.com/
2- Copiar e responder as perguntinhas.
Copiando e respondendo
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.
5-http://meusonhar.blogspot.com/
4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".
Avisadas..rssss

Perguntas.
1. Mania: Falar com meus bichos...hehhe
2. Pecado Capital: Adoroooooooo dormir tarde
3. Melhor cheiro do mundo: de terra molhada
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: uma viagem pelo mundo
5. Casos de infância: empinava bicicleta feito um garoto....
6. Habilidade como dona de casa: Pedir gentilmente que façam...hahaha
7. O que não gosta de fazer em casa: com a vida doida que leva,não faço nada,pq não dá tempo...
9. Frase:
O Eu é o mestre do eu . Que outro mestre poderia existir ?Tudo existe , é um dos extremos.Nada existe é o outro extremo.Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos, e seguir o Caminho do Meio."
Buda
10. Passeio para a alma: Meditação
11.Passeio para o corpo: Natureza
12. O que me irrita: Hipocrisia
13. Frase ou palavra que fala muito: Quer que eu desenhe com canetinha? Que cor vc quer?
14. Palavrão mais usado: porra, pqp, bagaray;...kkkkkkk
15. Desce do salto e sobe o morro quando: tentam,apenas tentam me fazer de babaca
16. Perfume que usa no momento: Kenzo Jungle Elephant
17. Elogio favorito: o sincero
18. Talento oculto: é oculto, nem eu sei
19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Sapatos com solado colorido....afff
20. Queria ter nascido sabendo: A me conhecer de verdade.
21. Eu sou extremamente: Falo demais,se deixar falo até com o poste.

4 comentários:

Ernani Netto disse...

Parabéns pelo selo!

Você é uma fofa sim!!

Bjaum

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindo menino...
Adoro seus comentarios...adoro suas visitas...
Adoro vc...
Beijos Anjo Fofo

Amiga do Cafa disse...

Também adoro cheiro de terra molhada !
Obrigada pelo selinho.
Assim que atulizar vou postar.
Obrigadaaaaaaaaaaaa !
Você também é fofaaaaaaaa zennnnnn.
Beijão !

EU SOU NEGUINHA disse...

Amiga do Cafa..
Voce é toda fofa,de uma sensibilidade que vai além...
Beijao da Nega