CAÇADOR DE MIM- Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão -



Por tanto amor


Por tanta emoção


A vida me fez assim


Doce ou atroz


Manso ou feroz


Eu caçador de mim


Preso a canções


Entregue a paixões


Que nunca tiveram fim


Vou me encontrar


Longe do meu lugar


Eu, caçador de mim


Nada a temer senão o correr da luta


Nada a fazer senão esquecer o medo


Abrir o peito a força, numa procura


Fugir às armadilhas da mata escura


Longe se vai


Sonhando demais


Mas onde se chega assim


Vou descobrir


O que me faz sentir


Eu, caçador de mim

5 comentários:

Felipe disse...

Essa musica é perfeita. A (re)descoberta de si mesmo

Eu disse...

Parabéns pelo Blog. Muito bem escrito e super inspirado.
Volto mais vezes, ok?
Beijinhos
Elida

george araújo disse...

este blog é música para meus ouvidos... hehe


bjos
>>

Dr. Cohen disse...

Boa Tarde,

Vi que você me adicionou a sua lista de seguidores. Vi também que você tem dois blogs rs Acho que esse tem mais a minha cara e, portanto, decidi postar por aqui rs

Não que eu não tenha os meus desejos insanos, mas é que meu lado tímido sempre fala mais alto rs

Obrigado por ter passado pelo meu blog e espero que tenha gostado das postagens.

Tenha uma ótima semana!

MEIER FRANGIOTTI CESCA disse...

VC PODE PEGAR TUDO QUE DESEJAR SEMPRE
AFINAL EU PEGO TANTAS COISAS SUAS
KKKK
BEIJÃO