Meme e Selo
Meme que recebi do blog Traços de um Homem...
Não há nenhuma regra neste, além de indicar quem queira que responda, mas quem também quiser brincar é bem vindo. Indico a todos que passam pela minha casinha...

1. Nome Completo?

Neguinha


2. Porque lhe deram esse nome?
Porque eu sou Neguinha...rssss


3. Você faz pedidos às estrelas?
Não ,eu apenas admiro as estrelas....


4. Quando foi a última vez que você chorou?
Semana Passada


5. Gosta da sua letra?
Sim...adoro minha letra


6. Gosta de pão com o que?
Pão com tomate,alface,temperinhos bem geladinho....rsss


7. Quantos filhos você tem? E como se chamam?
1 filha de 19 anos...Chamo- a de Brull


8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Seria a melhor amiga..rssss


9. Saltaria de bungee-jump?
Já saltei.e se algo acontecesse,teria morrido feliz...hahahaha


10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Xiiiiiiiiiii,perai deixa eu pensar....Não....hahaha


11. Acredita que você seja uma pessoa forte?

E como .. sou forte sim.


12. Sorvete favorito?
Ameixa


13. Vermelho ou Preto?
Preto


14. O que menos gosta em você?
Ser franca demais


15. O que mais gosta em você?
Vivo sorrindo


16. De quem você sente saudades?
De alguém ai,pelo mundo


17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Calça preta,blusinha de alcinha pretinha e azul e no momento pés no chão...acabei de chegar do trabalho


18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Minha janta,foi biscoito de polvilho


19. O que você está escutando agora?
Vaiyasaki Dasa (Vayasaki Vyasaki) - Hari-Nam Ananda - 02 - Chitta Chora - Hare Krishna
Pra ver se acalmo o coração....


20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Pinguim,meu chefe,acabei de desligar o telefone...hahaha


21. Bebida favorita?
Agua


22. Comida?
Aquela que me alimenta...


23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Marley e Eu...chorei a beça,estava sozinha


24. Dia Favorito do ano?
Meu aniversário


25. Inverno ou verão?
Verão


26. Beijos ou abraços?
Abraços,recheados de beijos



27. Sobremesa favorita?
Papaya com Cassis



28. Que livro está lendo?

Manual do Herói


29.O que tem na parede do seu quarto?
um quadro de um casal,se amando nas estrelas...



30.Filmes favoritos?

Tem tantos....



31. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
Argentina



32. Uma música?
São várias.que me lembram de vários momentos...qualquer música faz bem a alma...



33. Uma Frase?


"e com um simples olhar ou um simples sorriso pode mudar tudo..."

2 comentários:

GueGue disse...

também respondi esse meme! aodrei! beijos

Dj'ay-C disse...

O Blog iDjay-C convida você a ingressar na sua rede de amigos, ler os seus posts. e comentar!
Se estiver interresado(a), acesse:
http://idjay-c.blogspot.com

Vá no Gadget .FOLLOW ME., abaixo das postagens e conheça um blog metamórfico!

xD