Sou eu mesma...

Assim,aquariana,filha da liberdade,maluca ao extremo,mandalas nos ombros e me buscando no cotidiano da vida.Olhar penetrante,sem juizo e sem razão.
Sou o que sou,da noite,do céu , do ar e do mar.Filha de Iemanjá,das pirâmides e do Sol.
Por vezes indecisa,por vezes ansiosa,para chegar não sei onde e e nem sei o porque.
Sou fruto da terra,amante de bichos,apaixonada ao cubo e manhosa ao quadrado.
Sou fera,sou bicho,sou guerreira da noite.

Abraços e gemidos me aguçam os sentidos.

Amante do sexo e de amizades.
Estou em busca de mim,em busca de Deus,andando no mundo,vivendo na paz.
Sou serena,sou agua,sou chão.
Me liberto das coisas ruins do passado,vivendo o presente intensamente.
Sou violeta,azul,sou anil.
Sou amante,sou menina,sou mulher.
Sou paz,pax,sou amor,em todos os sentidos.
Sou calor,sou intensa,sou magia.
Me desnudo,me descubro,me desvendo
A cada dia,a cada amor,a cada experiência
Renasço pra vida a cada amanhecer


By Serena

9 comentários:

Amiga do Cafa disse...

Fiquei encantada com sua escrita.
Gostei dos seus versos .
Descobrir-se é uma viagem e tanta.
Obrigada por me acompanhar.
Estou linkando você.
Grande dia !

EU SOU NEGUINHA disse...

Amiga do cafa...
Obrigado pela visita...adorei seu blog tbem...
beijos alucinados

Anônimo disse...

Neguinha, que história é essa de 'deixe aqui suas alucinações?" rsrs.
Gostei do texto, forte, intenso, expressivo, explosivo...
A imagem é belíssima.

Beijos
Paula Cristina

Mu disse...

Nem podu falar mal de aquarianas.. né? hahahah

Mu disse...

Intenso Nandica...

Cara de 30 disse...

É isso aí... Se reinventar, se descobrir! Você está mais do que certa e feliz é aquele(a) que consegue fazer disso sua missão de vida.

Salve!

EU SOU NEGUINHA disse...

Paulinha...
To longe,mas com coração na busca..sempre
Beijos alucinados..rsss

EU SOU NEGUINHA disse...

Cara de 30...
Redescoberta diária,por vezes,até pra mim uma grande festa..o novo chegando..o medo indo embora..rssss
Beijos Alucinados

EU SOU NEGUINHA disse...

Mulis,ahhhh as aquarianas..risos
beijao em ti e na Miss..saudades