Ontem, assistindo um filme,que recomendo: INTO THE HILD....que além de fantásticamento belo,com a trilha do Pearl Jam, além de sensível ,me fez pensar em minha vida.

O filme é inspirado na vida de de um jovem rapaz (Christopher McCandless) que larga sua vida de conforto para ir em busca de si mesmo e de seus objetivos e ao desafio supremo.

Enfim,esse filme me remeteu a um passado e a mim mesma,e me questionei?

Por que ainda nao tive a coragem suprema de ir ao encontro comigo mesma? Por que vou a passos pequenos.?

Estou no caminho,mas a passos pequenos e sei disso.

Então,me veio que: Quero fazer a coisa certa,não quero ficar escrevendo e não praticando aquilo que escrevo...Vejo muito disso por ai, e isso me enoja( caracteristica que devia nem dar atenção,já que não é de minha conta,né?)

Mas,decidi ir a minha batida,tudo tem seu tempo,tem seu jeito,e quero a coisa certa,não quero mais ser hipócrita,não quero mais esconder quem sou,alias,a cada dia me desvendo um pouco,algumas coisas que em mim vejo e gosto,dou polimento e deixo brilhar,outras,não gosto e jogo no lixo...enfim,vou me descobrindo,sem mentiras,sem ansiedades,sem provar nada a ninguem,não preciso,quem quiser que tire suas próprias conclusões a meu respeito,afinal,não passo de uma ilusão pra ela....então, foda-se rs

Sou o que sou,um ser em constante mutação em busca de me tornar alguém melhor.....e vou ser

Serena

Nenhum comentário: