Eu já...

Já fui amada

Já fui odiada

Já fui querida

Já fui desprezada

Já fui amante

Já fui namorada

Já chorei na calçada

Já confundi sentimentos

Já chorei ouvindo música no ônibus

Já fiquei sozinha no meio de 1000(mil) pessoas, sentido a falta de apenas uma só

Já vi o pôr do sol vermelho e alaranjado

Já tremi de nervoso

Já quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial

Já me apaixonei e achei que era pra sempre

Já deitei na grama de madrugada e vi a lua virar sol

Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é assim mesmo um ir e vir sem razão

Já roubei beijo

Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar

Já peguei atalho errado, e mesmo assim continuo andando pelo desconhecido

Já fiz amigos eternos

Já amei e não fui amada

Já fui amada e não amei

Já perdoei erros imperdoáveis e já fui perdoada

Já fiz coisas por impulso

Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei em me decepcionar

Já abracei pra proteger

Já decepcionei alguém

Já chorei sentada no chão do banheiro

Já dei risada quando não podia

Já fiz juras eternas

Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos

Já liguei só pra escutar a voz

Já me apaixonei por um sorriso

Já pisei na bola

Já me arrependi de escolhas que fiz

Já achei que sabia muito e descobri que nada sei

Já fiquei olhando as estrelas e fazendo pedidos ao luar

Já desejei um enorme buraco em que eu pudesse me esconder

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial

Já fiz cosquinha no meu amigo, só pra ele parar de chorar

Já me queimei brincando com vela

Já fiz bola de chiclete e melequei a cara toda

Já conversei com o espelho e até já brinquei de ser bruxa

Já quis ser professora, bailarina, médica, historiadora e trapezista

Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora

Já passei trote pelo telefone

Já tomei banho de chuva e acabei me resfriando

Já raspei o fundo da panela de brigadeiro

Já me cortei raspando a perna apressada

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer

Já subi escondida no telhado para tentar pegar as estrelas

Já fiz pedidos a uma estrela cadente

Já subi na árvore pra roubar fruta e caí de bunda no chão

Já me arrependi do que fiz e voltei atrás

Já escrevi no muro da escola

Já toquei a campainha e saí correndo

Já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante

Já troquei o certo pelo duvidoso

Já chorei até sentir os lábios dormentes

Já apostei em correr descalço na rua

Já gritei de felicidade

Já roubei rosas num enorme jardim

Já fui trocada

Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardadas num baú, chamado CORAÇÃO

Hoje me apaixono pela vida, embora já tive muita raiva dela, mas procuro nas coisas mais simples encontrar minha felicidade

E não estamos passando pela vida... Estamos Experimentando, Errando, Aprendendo, Ensinando e Vivendo!!!!!

3 comentários:

Ernani Netto disse...

Eu também já fiz tudo isso e ainda acho que eu tenho tanto por fazer...

Bjaum

Momentos...volupté! disse...

Muito lindo!!!

Isso é uma vida bem vivida e com muitas coisas a viver...nem que seja tudo novamente...viva!!!

EU SOU NEGUINHA disse...

Viver,viver...
Que venha a vida...
Que venha os momentos