Te mandei uma mensagem.....resposta foi...vamos nos ver essa semana?

Que somos? amigos coloridos? amigos que fazem sexo,amigos ou simplesmente companheiros de baladas?

Essa inconstância as vezes me deixa assim,sem entender...Me prometi, não criar expectativas,mas elas vieram...e agora?

Conheço seus amigos,seus parentes...os lugares que frequenta dou comida a seus gatos, ando nua pela tua casa,durmo em sua cama e não sei o que sou....

tinha prometido a mim mesma nada querer,mas o que me faz querer ouvir sua voz,sentir seu cheiro,olhar seu sorriso,além do sexo??

Porque quero ultrapassar essas expectativas?Se prometi a mim mesma,não fazer isso?

Quando escuto sua voz dizendo que sua casa está com meu cheiro,meu coração bate mais forte e ai me pergunto?

De novo? Não tinha prometido apenas curtir o momento..Viver o tal Carpe Diem... A vida passa rápido. Nãovou desperdiçar o meu precioso tempo em bobagens ou em coisas que não me farão feliz. É um chamado a responsabilidade comigo mesma e com o meu destino. Sou capitão e timoneiro no meu próprio destino.

Enfim,me pego falando alto...escutando um som e dizendo a mim mesma...lets see...

E minhas expectativas vão se acalmando,indo como devem ser,em seu natural...em seu ritmo...

Coração acelera....escuto sua voz...

Será???hoje,amanhã? Vamos nos ver,nos amar...e quem sabe......

Serena


4 comentários:

DESIRE disse...

Descreveu magistralmente a insegurança que me assola tantas vezes também.
Um óptimo 2009 ;)))
Beijos prometidos

SERENA disse...

E essa inconstância me deixa maluca.
Deveriam vir com manual...rs
Beijos

Templo da Sintonia disse...

Hummm!

EU SOU NEGUINHA disse...

Vcs são foda,mulis..kkkkkkkkkkk