"A Sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma", disse Platão.

Preciso ordenar minha alma,ando buscando isso com intensidade,tá certo....escolhendo nem sempre aquilo que meu Eu quer e sim que meu eu egoistico quer,ai reclamo....reclamo de sofrimento,reclamo que nada dá certo,reclamo da vida,enfim...fruto de tudo aquilo que meu ser egóico quer e não o que realmente minha essência quer.

Estou trilhando o caminho....quem sabe chego lá...mesmo aos tropeços,me ferindo e me curando,mas sei que estou no caminho.

Por vezes,minha vontade é jogar tudo isso para cima e mandar um foda-se bem grandão,mas ai,por questões de segundos,sinto a minha essencia e ai...paro...respiro...e volto ao meu caminhar.

Tenho toda eternidade para aprender,não vou jogar isso pra cima em nome de minha hipocrisia.


Neguinha Serena

3 comentários:

Mu disse...

Fodão!!!!!

重庆游戏中心 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
www.jsfishnet.com disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am

still tempted to say: really good!
Personalized http://www.jsfishnet.com