Eu tô tentando largar o cigarro

Eu tô tentando remar meu barco

Eu tô tentando armar um barraco

Eu tô tentandoNão cair no buraco...

Eu tô tentando tirar o atraso

Eu tô tentando te dar um abraço

Eu tô penando

Prá driblar o fracasso

Eu tô brigando

Prá enfrentar o cagaço..

.Eu tô tentando ser brasileiro

Eu tô tentando

Saber o que é isso

Eu tô tentando ficar com Deus

Eu tô tentando

Que Ele fique comigo...

Eu tô fincando meus pés no chão

Eu tô tentando ganhar um milhão

Eu tô tentando ter mais culhão

Eu tô treinando prá ser campeão...

Eu tô tentandoSer feliz (Ser Feliz!)

Eu tô tentando entrar em forma

Eu tô tentando enganar a morte

Eu tô tentando ser atuante

Eu tô tentando ser boa amante...

Eu tô tentando criar meu filho

Eu tô tentando fazer meu filme

Eu tô chutando prá marcar um gol

Eu tô vivendo de Rock'n Roll...

2 comentários:

Anônimo disse...

to vivendo

MIss disse...

aeeeeeeeeee finalmente sem essas palavrinhas, agora posso perturbar kkkkkkkkkkkk
bjs nego